Na AM Makeup, buscamos garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes. Por isso, elaboramos uma política clara e transparente para trocas e devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Se você recebeu um produto diferente do solicitado, com item faltando ou com algum defeito/avaria causado durante o transporte, nós nos responsabilizamos pela troca sem nenhum custo adicional.
Nesses casos, a troca será feita pelo mesmo item (ou similar, caso esteja indisponível) e o frete será integralmente arcado pela loja.
Se você comprou e não se identificou com o produto, é possível realizar a devolução. Para isso, é necessário:
Que o produto esteja lacrado, sem indícios de uso, avarias ou violação;
Seja devolvido em sua embalagem original e adequada para transporte;
A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
Atenção: Nessa modalidade, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto em nossa central.
Compareça com o produto e a nota fiscal em até 7 dias corridos após o recebimento (compras online) ou da data da compra (loja física).
Produtos eletrônicos como chapinhas, escovas secadoras e secadores têm garantia de 3 dias corridos diretamente com a loja após o recebimento. Após esse prazo, a garantia é oferecida pelo fabricante.
Importante: Não aceitamos devoluções de eletrônicos por arrependimento, apenas por defeitos identificados no período de garantia da loja.
Caso deseje a devolução do produto e o reembolso, siga as condições:
Solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento;
Produto sem sinais de uso, em perfeitas condições, com lacres intactos;
Embalagem original completa e sem danos.
O valor será estornado após o recebimento e análise do produto. O custo do frete segue a mesma regra descrita na seção “Troca por arrependimento ou insatisfação”.