Política de Trocas e Devoluções – AM Makeup

Na AM Makeup, buscamos garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes. Por isso, elaboramos uma política clara e transparente para trocas e devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Troca por erro da loja ou produto com avaria

Se você recebeu um produto diferente do solicitado, com item faltando ou com algum defeito/avaria causado durante o transporte, nós nos responsabilizamos pela troca sem nenhum custo adicional.

Nesses casos, a troca será feita pelo mesmo item (ou similar, caso esteja indisponível) e o frete será integralmente arcado pela loja.

2. Troca por arrependimento ou insatisfação

Se você comprou e não se identificou com o produto, é possível realizar a devolução. Para isso, é necessário:

Atenção: Nessa modalidade, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto em nossa central.

3. Como realizar a troca

• Em nossa loja física:

Compareça com o produto e a nota fiscal em até 7 dias corridos após o recebimento (compras online) ou da data da compra (loja física).

4. Produtos eletrônicos

Produtos eletrônicos como chapinhas, escovas secadoras e secadores têm garantia de 3 dias corridos diretamente com a loja após o recebimento. Após esse prazo, a garantia é oferecida pelo fabricante.

Importante: Não aceitamos devoluções de eletrônicos por arrependimento, apenas por defeitos identificados no período de garantia da loja.

5. Reembolso

Caso deseje a devolução do produto e o reembolso, siga as condições:

 

O valor será estornado após o recebimento e análise do produto. O custo do frete segue a mesma regra descrita na seção “Troca por arrependimento ou insatisfação”.